domingo, 28 de Abril de 2024  15:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-07-2012

Voleibol: Colégio de Calvão brilha no “Summer Cup” da Lousã



O Colégio de Calvão participou com duas equipas (A e B) no Summer Cup’2012 , disputado na semana passada na Lousã, torneio que contou com cerca de 90 equipas dividas pelos escalões de infantis, iniciados e cadetes, masculinos e femininos, estando envolvidos mais de 1.200 participantes entre atletas, treinadores e voluntariado.
A maioria dos clubes nacionais fez-se representar na competição, distribuídos pelos três escalões, sendo que os clubes estrangeiros eram oriundos de Espanha, Itália e Bélgica, o que tornou esta edição a mais internacional da história do torneio. Numa primeira fase foram criadas quatro séries equilibradas, de acordo com o rendimento desportivo de cada clube na presente época.
Na disputa do terceiro lugar, o Colégio de Calvão jogou à equipa A das Oficinas S. José (Lisboa) e, apesar de algum cansaço e pouca consistência em algumas acções do jogo, conseguiu uma categórica vitória, por 3-1. A equipa B conquistou um honroso 12.º lugar, resultado gratificante para atleta minis de primeiro ano. Esta foi a melhor classificação de sempre do Colégio de Calvão nas edições dão “Summer Cup”, onde já tinha obtido um quarto lugar com a geração de 1992/93.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®